Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Qual é o seu proposito?

Todos nós na vida temos objetivos, são eles que movem a nossa vida. eles nós incentivam a ter uma vida conforme possamos nós enquadrar nós nosso objetivos. Fazemos de tudo por nossos objetivos. Mas, e o jovem Cristão, qual são seus objetivos?Coríntios 9:25-27 



Antes de falarmos em objetivos, vamos meditar em um versículo: " Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo. " Eclesiaste 11:9.
vamos colocar nosso nome, e aí vamos ver como fica este versículo. Sua mensagem é muito simples: Siga seus objetivos, sendo eles bons ou ruins aos seus olhos, saiba porém, que Deus irá cobrar por cada um deles.

Vamos pensar um Pouco: "Para que objetivos?"a vida sem objetivos é uma vida sem rumo, porque tudo que planejamos fazer no dia a dia tem que haver algum objetivo, não fazemos nada sem ter uma razão para fazer.
Salomão também declara; Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento;(Eclesiastes 12:1) Na mocidade, temos mais energia, força vivificante, então, Salomão diz que devemos enquanto jovens usar energia em prol do serviço a Deus. Ele contrasta a mocidade com a velhice. Quando envelhecemos, a força diminui. Quando estamos velhos reduzimos o nosso serviço, e sofremos mais mesmo reduzindo-os. Os desejos e esperanças da mocidade passaram, os sonhos jás no esquecimento. É frustrante perder o vigor que tínhamos, especialmente com a sabedoria acumulada ao longo da vida. Salomão reafirma o tema de Eclesiastes: Devemos lembrar-nos do nosso Criador.. O fato é que nós não somos chamados para construir impérios, não somos chamados para ser aceitos, mas unicamente somos chamados para glorificar a Deus! esse é nosso único e completo viver. BUSQUE PRIMEIRO O REINO DE DEUS, ESSA META É A PRIORIDADE EM SUA VIDA. Viva para a eternidade, e não para coisas inúteis, busque primeiro o reino de Deus e sua justiça. (Mateus 6:33)

Nenhum comentário:

Postar um comentário