Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Pra que fomos chamados a terra??

É isso ai pessoal esse é o meu primeiro tópico do blog e quero falar direto com você jovens do mundo...somos chamados  para fazer a missão do nosso senhor jesus que se coloca em trazer as boas novas a quem quer conhece-lo e seguir os seu passos.

"Mas vós sois geração eleita, sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para sua maravilhosa luz. I Pe 2:9

O Senhor tem chamado o Seu povo, tem separado pessoas para que espalhem Sua palavra, seus testemunhos de vida. claro que os velhos e os oprimidos num vão conseguir fazer esse trabalho num é mesmo? pois é ai que entra a vez dos jovens onde com sua força e vigor estão prontos para fazer a obra do senhor. será que você tem feito as suas coisas segundo o coração de Deus? Quem voce tem sido em certas situações da sua vida? você tem sido imagem e semelhança de Deus? pois é essas são algumas questões que nós jovens devemos observar bem. Nem sempre queremos ser a Tal "geração eleita", mais nos esquecemos que fomos chamados por aquele que nos criou. Temos que pensar que tudo que fazemos aqui na terra ainda é pouco diante de tudo que ele fez ao morrer naquela cruz...amor que ele nos deu e ainda nos dá não há comparação e muito menos algo que possa ser igual por que é único. acredito que muitos precisam ouvir da palavra de Deus a palavra que sara, que liberta , que cura e porque não começar com jovens que tanta influencia sobre o mundo? fica ai para você responder, será que você esta pronto para ser a geração eleita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário