Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eita acho que ta tudo perdido o.O

O que fazer quando parecemos estar perdidos?
Hoje decidi fazer uma limpeza no meu quarto. Entre vários papéis, anotações, roupas e objetos, comecei então a esvaziar gaveta por gaveta. Por algum momento me peguei sorrindo lembrando de algo engraçado ao ler coisas antigas, me lembrar de certas ocasiões onde coloquei tal roupa. Em outros eu simplesmente fui tentado guardar novamente coisas sem importância. Quando então me perguntei: Porque tenho que guardar isto?


Foi então que me veio a mente o tão conhecido provérbio: “Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida.” Provérbios 4.23


O que aprender com isso?


Existem pessoas que vivem angustiadas porque ficam guardando na gaveta do seu coração mágoas, rancores, perdas, palavras... Deixam de aproveitar o melhor da vida. Vivem se lamentando porque alguma coisa não deu certo e se escondem dentro de sua própria caixinha de fósforo. Resultado: Ficam lopradas   e acabam tendo uma atitude de um derrotado.


O que fazer quando tudo parece perdido?


porque você não parar e da uma arrumada em sua vida. Pegue tudo que esta arruinando seus sonhos e jogue fora. É bem verdade que existem coisas recicláveis hoje em dia, então aprenda com os erros e acertos da vida. “Saia do lugar onde limita sua visão”
Se há um sonho que você quer realizar, lembre-se: as realizações são geradas dentro de você, no coração. Persista! Peça a Deus que te dê sabedoria e força. Quando Deus está presente no coração do homem tudo fica diferente, até o nosso olhar fica contagiante, pois “o coração alegre aformoseia o rosto.” – Provérbios 15.13




Nunca é tarde demais para recomeçar. Recomece agora mesmo dê o seu melhor mais não esqueça que Deus esta do seu lado sempre ok ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário