Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

por que queremos e não conseguimos?

eu quero estar no centro da tua vontade! 

tudo o que eu quero é ser livre, livre pra te servir!

aquele que começou a boa obra em minha vida é por mim! ♥ *_* 

linda frase não é mesmo? mais será que você tem dito isso ao senhor? será que você não quer ser livre de outra forma? tem reconhecido que o senhor é por você?

Fazer a vontade de Deus é muito importante porque quando fazemos a vontade de Deus agradamos a Ele, Deus se alegra quando fazemos a Sua vontade, e, se alegra mais ainda quando fazemos por obediência mesmo que não seja a nossa vontade, mesmo  que seja algo que não queremos que não gostamos. É bom saber que nem tudo que gostamos é o melhor para nós. Deus quer o melhor para nós .Jesus sabia que a salvação de toda a humanidade estava nas Suas mãos, mesmo estando no limite das Suas forças humanas, se colocou ao dispor de Deus, para fazer a sua vontade. (Mt 26:42)
se jesus fez a vontade de teu pai quem somo nós para não querer fazer a sua vontade? pois é várias questões entram no assunto principalmente quando falamos de jovens não é mesmo? é ai que entra a questão de ESTAR NA PRESENÇA DO SENHOR, qdo estamos em sua presença somos capazes de enfrentar qualquer situação porque ele esta no comando de nossas vidas.

Fazer a vontade de Deus é muito importante para nós que somos seus filhos, porque quando fazemos a vontade de Deus agradamos a Ele, Deus se alegra quando fazemos a Sua vontade, e, se alegra mais ainda quando fazemos por obediência mesmo que não seja a nossa vontade, mesmo  que seja algo que não queremos que não gostamos. É bom salientar que nem tudo que gostamos é o melhor para nós. Deus quer o melhor para nós .
 
E por querer o melhor para nós, Jesus veio como homem para sofrer e morrer por nós. Mas no momento crucial da sua vida Ele, como 100% homem, temeu muito, entristeceu, angustiou-se profundamente. ( Mt 26:37,38)
A ponto de pedir a Deus para mudar o seu destino, ou seja, Ele pensou em desistir de tudo. (Mt 26: 39)
Mas Jesus sabia que a salvação de toda a humanidade estava nas Suas mãos, mesmo estando no limite das Suas forças humanas, se colocou ao dispor de Deus, para fazer a sua vontade. (Mt 26:42)
Se Jesus quisesse poderia desistir mais não ele foi até o fim e consumou tudo.
Jesus espera que deixemos Deus fazer sua vontade nas nossas vidas. Por isso peça a Ele para conduzir os seu passos para que você nunca pise em falso no caminho do inimigo por que as vezes queremos fazer a vontade do senhor quando é agradável quando não é saímos fora precisamos olhar para Deus somente pra ele pois quem faz a vontade do mudo, passa, mais quem faz a vontade de Deus permanece para sempre (Jo 2:17).


Nenhum comentário:

Postar um comentário